segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

E por fim, a sobremesa

Foto/Reprodução: Instagram

Oferta do dia: Romeu e Julieta 5,85. Bem casado 7,59. Esses malditos valores quebrados que tentam passar a impressão de que você pode pagar menos do que algo vale, quando na verdade pagamos muito mais do que aquilo nos custa...

Mais uma vez, o garçom retira os restos esfrangalhados da mesa. Pedaços mutilados depois de uma farta ceia. A mesa vai ficando vazia aos poucos... De tempos em tempos vem uma mão sem rosto retirando o que resta. Por fim, vão-se até as últimas migalhas.

A mesa fica limpa. Outro casal se senta e a mesa está novamente farta.

6 comentários:

  1. Eu já sou todo neurótico. Ai vejo seus comentários no meu blog, venho aqui pra retribuir o favor, leio os teus textos, me deprimo e fico com vontade de me matar hehe.

    Legais esses últimos que você postou.

    ResponderExcluir
  2. Mas pra que deixar de ser frustrado e ser um autor bem sucedido?

    Imagina se um dia alguém ficar pegando pedaços aleatórios dessas coisas que a gente escreve e ficar dando RT no Twitter que nem fizeram com a Clarice Lispector e o Caio F. Abreu?

    RTs de Aline Zanin

    "A mesa vai ficando vazia aos poucos... De tempos em tempos vem uma mão sem rosto retirando o que resta. Por fim, vão-se até as últimas migalhas."

    ResponderExcluir
  3. Davideee,

    Não se mate... ainda temos q trocar muitas licenças poéticas rs

    Por falar em twitter, eu deletei o meu antigo que estava às traças, e resolvi brincar direito, só que não te achei rs
    Me procura lá depois: alienissimaz

    Sds.

    ResponderExcluir
  4. Sagaz seu comentário de "possível" RT de Aline Zanin como Caio Fernando de Abreu e Clarice Lispector... Não é a toa q eles me sufocam rs

    ResponderExcluir