quarta-feira, 10 de abril de 2024

Não existe tempo para o que é certo

Tem sido impossível transpor em palavras tudo que eu sinto.

Verbos exigem tempo e o tempo, para nós, não existe.

Como tudo que é certo, que sempre foi e que para sempre será.

Você me perpassa. Transborda. Não tem fim.

Eu queria um texto impecável. Poético. O mais apurado que eu pudesse forjar.

Belo. Sóbrio. Sofisticado. Fascinante. De-li-ci-o-so e de-li-ran-te.

Desisti. Nenhum parece a sua altura. Quente. Cortês. Pujante.

Você já é meu poema favorito. Minha rima, meu ritmo, minha melodia.

Diluir-me no seu abraço, cerrar os olhos e dançar nosso compasso.

Abrigar-me no nosso encontro em que minha alma se expande.

Nos integrar, te contemplar e me entregar a essa chama incessante.

Eu te desejo todo dia. Eu te quero a cada instante. 

Me faltam palavras. Transvazam o sentir, o ser e o querer. 

Você me desnuda. Me inunda. Torna tudo possível como tem feito há milhões de anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário